Olás ....

T E R R E M O T O - morri de medo ao saber que a terra tremeu em SP essa semana, eunão senti nada, ainda mas que a casa que eu moro é um sobrado e essa hora eu estava no quarto, nossa, deu medo mesmo, tomara que não ocorram outros tremores como esse quando eu me mudar pro AP.
Então gente, eu tava dando banho no meu gorducho Vitor segunda-feira e disse assim pra ele "agora deixa a tia lavar seu BumBum" ... ele repetiu todo bonitinho "BumBum" ..... ele ainda vai fazer um ano e já fala duas palavras, a outra é Mamãe ... rs.
Eu queria tanto aprender a usar o Wordpress, acho que tudo fica mais bonito usando ele, fica mais organizado, mas tyenho vergonha de pedir ajuda pras bloggueiras mais experientes. Tô lendo tudo sobre WP pra tentar fazer sozinha, mas têm muitas coisas que eu ainda não consigo entender.
Bem, aqui vou ficando, volto nos próximos dias.
Um grande beijo

Editando 24/04/2007 - 17:09 Mudei o lay, fiz besteira no outro.