Sobre Priscila Ribeiro
Priscila. Nasceu no dia doze de dezembro de mil novecentos e oitenta e dois, logo é Sagitariana. Mora em uma cidade meio estranha nos arredores de São Paulo, tem 25 anos nas costas. É mãe solteira por circunstâncias do destino, tem uma filha linda que se chama Joana, um sobrinho gordinho lindo que se chama Vitor. É filha da Dona Zeza e do Seu Lídio, irmã de Juliana e Ana Paula (daqui a pouco isso vira uma árvore genealógica).

É uma pessoa muito sonhadora, gosta de viver entre meus amigos e familiares. Um tanto chorona. Amorosa com todos sem limite para a caridade e a amizade. Muito amiga, animada, compreensiva, educada, apaixonada pela vida, romântica, carinhosa, dorminhoca.

Adora Madonna, Rick Martin, BackstreetBoys, Spice Girls, Chaves, Caverna do Dragão, Lost, Heroes, The O.C, Ugly Betty, chocolate, biscoito Passatempo (sem recheio), Coca-Ccola, Pucca, Hello Kitty, Mary Cat, Pooh, internet, blogar, tudo que é relacionado a webdesigner. Não gosta de gente chata, pegajosa, falsidade, quiabo, giló, beterraba.

Ainda não tem carteira assinada (agora eu tenho, desde 10/09/2008, Analista de Suporte Help Desk), pois vivia fazendo estágios desde o Ensino Médio, fez estágio quando cursou Técnico em Processamento de Dados (concluído em 2002), estagiou também quando fez Ciências da Computação (5 semestres apenas).

Pretende começar a faculdade de Designer Gráfico quando sua filha estiver com mais idade (pelo menos uns 2 anos).

Bom, acho que com isso dá pra saber um pouco de mim.