Melhorias, Estudos, Joana bagunceira
Boa tarde,

Se elguém entrou no blog agora percebeu qu fiz algumas melhoras no menu e nos links, depois tenho que dar o créditos de quem eu peguei os tutoriais. Sempre quando dá eu coloco algumas coisas no blog, nem sempre dá tempo, ainda mais agora que eu tô estudando pra fazer um concurso e já é mês que vem.
Tô em casa agora com a Joana, tá baguynceira pra caramba, fico conversando com ela e parece sempre que me responde, tá a coisa mais linda desse mundo, cada dia que passa ela está mais esperta. O tempo passa tão rápido, parece que foi ontem que eu peguei aquela coisinha magrinha (nasceu com 4.140 kgs e medindo 54 cm)nos meu braços pela primeira vez, nem se movia tanto, agora só falta querer descer do berço, rs. O tempo passa, e é sinal de que estou ficando velha.
Queria tanto que essa fase não passasse, é a mais gostosa de todas.
Bom, vou indo porquê a peralta está acordando e com fome.
Até mais.