Lay novo, Ninho de Beija-Flor
Tarrrrde,

Mudei o lay ontem de tarde, mas nem deu tempo de postar nada, a minha garotinha estava muito chatinha, não queria saber nem de ficar no meu colo enquanto eu postava, hoje tá toda boazinha, no meu colo, sentadinha enquanto eu posto aqui.
Ah ..... tem um beija-flor bem na frente da janela do meu quarto, ela ainda tá começando a fazer, daqui alguns dias vai ter ovinhos. O ano passado na mesma época outro beija-flor fez um ninho aqui em casa, ela coloucou ovos três vezes, eu acho que deve ter a foto do ninho dele em açlgum lugar aqui no PC, depois que eu achar eu posto pra todos verem.
Bom, vou indo agora, depois eu termino de arrumar o blog, que eu fiz umas pequenas estragadas nele.
Tchau!

Editando em 26/05/2008 às 16:35
Não achei as fotos do ninho de beija-flor, quando o outro ninho estiver pronto aqui na minha ajanela eu tiro foto e posto aqui.
O ninho é um cone, toda vez que a beija-flor vai botar os ovos ela aumenta um pouco o ninho.
Vou indo, beijos!