Wordpress, Desabafo, Meme
Olá, hoje coitada de mim, nem tenho assunto, estou fazendo um tema pro wordpress, vou exportar esse blog pra ele, até agora eu não pedi ajuda pra ninguém, vamos ver até quando vou conseguir fazer tudo sem ajuda.
Outro dia eu pedi ajuda na página de perguntas de uma pessoa e ela nem se quer me respondeu, fiquei um pouco decepcionada com isso, pois se ela não soubesse a resposta pra minha pergunta, tivesse pelo menos dito que não sabia. Tem tanta gente legal na blogsfera que sempre que eu pergunta me respondem, acho que todos deveriam ser gentis uns com os outros, independente de saber mais ou menos. Bom é isso, tem coisas que me chateiam.
Recebi esse meme da Andreza, 5 sites que visito diariamente e por que visita esses sites, mas não vale o próprio blog hein!

1 - Orkut - Ver meus scraps e falar com meu amigos que moram longe
2 - Google - Sempre procurando coisas interessantes e imagens
3 - G1 - Ficar atualizada com o que acontece
4 - Flickr - Buscar fotos legais
5 - Babel Fish - Para tradução

Indico para 5 pessoas Dani Danczuk, Angelica Tavares, 1000kinha, Gabi, Angelica.

Tchauzinho