Tirando as teias
Até que enfim postei !!! Que relaxada eu, deixei o blog de lado mesmo, mas a culpa não é minha, é esse PC aqui, sempre dando problemas, e eu tava usando na lan house essa semana. Acho que até o ano que vem vou ficar com esse PC mesmo, papai está gastando uma grana preta no apê, mamãe também, ainda tem a Joana, tadinha, lindinha e o pai dela nem ajuda, agora inventou um monte de doenças, fica dizendo que tá com hipertensão, diabetes, colesterol nas alturas, tudo isso pra não ajudar em nada. Acho que tem uns dois meses que ele nem aparece aqui pra ver a menina (ele mora a uns 50 metros da minha casa), ela ficou doente e nem ajudou em nada, e ele sabe que eu não trabalho.
Acho que nem tenho que lamentar as coisas aqui.
Bom, eu ganhei uma bíblia da minha amiga Tânia e um escapulário da minha mãe. Adorei.
Fui na festa junina na escolinha do meu sobrinho, a Joana parece que não gosta de ver muita gente, tadinha, fica irritada.
Bem, hoje é só isso e preciso voltar aqui com mais frequência.
Beijos.