Mundança de MSN, Joaninha
Oi amigas,

Já fazia quase 1 anos que eu não usava o meu msn e hoje quando resolvi entrar me surpreendi com a quantidade de adições que tinha nele. Muita gente querendo me add, então resolvi mudar pra outro endereço. Acho que no antigo tinha uns 250 contatos, e eu não conversava nem com 1/3 deles.
Pras amigas que quiserem me adicionar pra gente bater um papo este é meu novo endereço: prirbs@hotmail.com.
A Joana está bem melhor, não chegou a ter febre, mas estava muito congestionada, aí dando o xarope caseiro que a minha mãe faz (Guaco - depois eu pergunto pra mãe como faz e posto aqui) e inalações ela melhorou rapidinho. Esse xarope é bom pra qualquer idade, até eu tomo quando começo a sentir o gatinho arranhar a minha garganta. Eu estava dando outro xarope, mas percebi que estava aparecendo umas bolinhas em volta dos lábios dela e resolvi parar.

Bem, vou indo.
Beijos!