Layout Novo, Meme
Oi, tô meio distante do blog, mas é que esses dias eu tava meio desanimada em postar, mas agora me animei mais com novo lay. Acho que ficou bonito, espero a opinião de vocês.
Tenho um meme que a Dany me passou. Adorei responder.

Três coisas que me assustam
01 - Falta de respeito das pessoas.
02 - Meu cabelo de manhã.
03 - Ainda estar acima do peso.

Três coisas que eu estou sentindo agora
01 - Sono.
02 - Dor de cabeça.
03 - Fome (dereclamo do peso).

Três coisas que tenho ouvido no meu telefone
01 - Bom Dia, por favor eu gostaria de estar falando com o Sr. Lidio (meu pai) para oferecer cartão de crédito.
02 - Oi, a Ana Paula está?
03 - FDE boa tarde (Minha mãe quando ligo o trabalho dela)

Três coisas que eu odeio
01 - Giló.
02 - Carro do Gás.
03 - Música alta.

Três coisas que eu não entendo
01 - Quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha.
02 - Por que o pai da Joana achou ruim que eu entrei na justiça pra ele pagar pennsão (não dá nada).
03 - Pessoas metidas a serem espertas.

Três nomes
01 - Joana.
02 - Priscila
03 - Vitor (meu sobrinho).

Três coisas em cima da minha mesa
01 - Celular,
02 - Hello Kitty
03 - Um anjinho

Três coisas que eu estou fazendo agora
01 - Fuçando o blog alheio.
02 - Respondendo o meme da Dany.
03 - Olhando pra rua.

Três coisas que eu quero fazer antes de morrer
01 - Conhecer o mundo (alguns lugares)
02 - Ficar meio loira
03 - Ser podre de Rica

Três coisas que eu sei fazer
01 - Cozinhar.
02 - Algumas coisas em CSS, HTML, e por aê vai.
03 - Bordar.

Três coisas que eu não consigo fazer
01 - Coçar as costar
02 - Mandar uma pessoa pra PQP (desculpem, mas é isso).
03 - Deixar meu cabelo liso.

Três maneiras de descrever minha personalidade
01 - Amiga.
02 - Engraçada.
03 - Caridosa.

Três filmes que você deveria assistir
01 - E se fosse verdade.
02 - Cazuza.
03 - Como perder um homem em dez dias.

Três filmes que você NÃO deveria perder seu tempo assistindo
01 - Zorro.
02 - Huck.
03 - Qualquer um da Xuxa.

Três comidas favoritas
01 - Arroz, feijão, bife, ovo, salada.
02 - Pizza.
03 - Bolo de Cenoura.

Três coisas que eu gostaria de aprender
01 - Flash.
02 - Inglês e Francês.
03 - Ser mais objetiva.

Três coisas que eu bebo regularmente
01 - Água.
02 - Suco.
03 - Refri.

Três programas de TV que eu assistia quando era pequena
01 - Castelo Rá-Tim-Bum.
02 - Glub-Glub.
03 - Aquele em que a Angélica era a Fada Bella.

Três programas de TV que não perco por nada
01 - Lost.
02 - A Favorita.
03 - Pantanal.

Três lugares
01 - Minha casa.
02 - Casa da minha irmã.
03 - Casa da Vó.

Três pessoas
01 - Joana.
02 - Mãe, Pai, Paulinha, Ju, Vitor, Rodrigo.
03 - Vô e Vó.

Três coisas que faço todo dia
01 - Tomar banho.
02 - Escovar os dentes.
03 - Banho na Joana.

Três coisas que fiz hoje
01 - Já limpei a casa.
02 - Comprei pão.
03 - Tô aqui sentada.

Três coisas na gaveta
01 - CD's.
02 - Um pincél.
03 - Manual de instruções da impressora.

Três datas importantes
01 - 5 de março.
02 - 16 de abril.
03 - 21 de abril.

Três anos importantes na minha vida
01 - 1982.
02 - 2003.
03 - 2008.

Três coisas que me fazem chorar
01 - Dor.
02 - Cólica.
03 - Me fazerem mal.

Três coisas que desejo pra você
01 - Seja feliz.
02 - Fique rico (e divida comigo).
03 - Tudo de bom desse mundo.