Cai no buraco
Oi pessoas, como estão?

Passando pra atualizar, e contar as novis. Ontem eu fui fazer uma entrevista de emprego e como sempre dizem "Seu perfil não é compatível com a vaga". Aí eu me pergunto por que então eles te ligam pdindo para ir fazer entrevista se não tem compatibilidade com a vaga? Acho que é só pra fazer a gente gastar o dinheiro que não temos com condução e perder tempo.
E ter ido lá ontem quase custou minha vida. Quando eu estava voltando pra casa, estava na estação Barra Funda esperando o trem, aí quando o trem parou, eu ainda esperei um pouco para poder embarcar, de repente aparece um ser do nada com pressa, parecia que ia tirar a mãe da forca e me empurou, cai com uma perna no vão entre o trem e a plataforma. Minha sorte foi que um rapaz que estava ao meu lado consguiu me segurar, senão eu tinha ido pro buraco. Fiquei com a perna direita com dois hematomas e com escoreações. Graças a Deus não aconteceu mais nada. Por isso que eu não ando nessas conduções com a Joana, imaginem só se ela está comigo?
Beijos e bom resto de semana pra vocês.