Atualizando
Oi, isso aqui tá ficando cheio de teias mesmo, quase três semanas sem dar as devidas satisfações aqui. Mas esses meus ultimos dias estão corridos, fiz umas esntrevistas e enfim achei um trabalho, ainda não começei e nem sei quando vou começar. Hoje fiz o exame admissional e entreguei cópias dos meus documentos e da minha dependente Joanita e eles ficaram de ligar pra avisar quando começa o treinamento e quando devo abrir conta pra receber o pagamento que não é lá muita coisa, mas pra quem está sem receber nada já ajuda. Vou ficar nesse trabalho até conseguir coisa melhor. minha filha vai ficar com minha tinha, a casa dela é colada com a minha. Até pensei em creche, mas as creches da prefeitura não têm vagas e as particulares daqui eu não confio muito. Eu acho um absurdo não ter vagas nas creches públicas da minha cidade. Todos os dias eu vejo as mães levarem seus filhos, mas nenhuma delas trabalha, todas ficam o dia em casa. Agora nós mães que trabalham fora temos que pagar para cuidarem de nossos filhos.
Prometo não abandonar mais o blog, é que esses dias não deu pra postar nem um Volto Logo.
Já vou, tá na hora de mimir.
Beijos e ótimo fim de semana.